NOTíCIAS 1 min de leitura
24 de maio de 2016

Professor e alunos promovem campanha para ajudar portadores de HIV em Piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Aos 65 anos de idade, o professor Febeliano da Costa, presença ativa na vida dos piracicabanos, sempre formou alunos para a vida. Mestre da disciplina de Ética e Cidadania atualmente na Etec, de Piracicaba, ele vem desenvolvendo vários projetos sociais.

Um desses projetos despertou o interesse do PIRANOT que visitou a faculdade na noite de ontem (23). Se trata de uma ação voluntária que ajudará o Caphiv (Centro de Apoio aos Portadores do Vírus HIV).

Como forma de colaborar com a instituição, o professor e os alunos do primeiro ciclo de segurança do trabalho estão arrecadando alimentos, materiais de higiene e limpeza para serem doados.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

No próximo sábado, um ponto de arrecadação será montado no Maxxi Atacado que fica na Avenida Professor Alberto Vollet Sachs.

Na última semana, os alunos conseguiram uma grande doação de moradores de Águas de São Pedro.

Além dos alimentos, os alunos estão tentando encontrar uma cadeira de rodas também para o Centro.

Mais informações sobre como ajudar ligue para o Claudemir no telefone (19) 99602-8425 ou para o Evandro no (19)99838-9631. Toda ajuda é bem-vinda.

Tags FATEC

Leia Também