Bom dia!
CASO ALINE – As buscas pela modelo Aline Furlan continuam. Ontem, a área rural de Santa Bárbara d’Oeste foi vasculhada, uma ossada foi encontrada, mas nem sinal da modelo.
A quebra dos dados telefônicos dela ajudou a polícia a descobrir que a jovem, de 28 anos, passou por uma usina desativada. Essa foi a última localização que seu celular emitiu para a torre de transmissão de telefonia móvel.
Mais detalhes na nossa capa em outra reportagem.
.
OSSADA – Falando nela, a ossada humana foi encontrada ontem de manhã por trabalhadores que estavam arando a terra usada para o plantio de cana-de-açúcar, às margens da Rodovia Margarida da Graça Martins, conhecida como Estrada Velha de Tupi, quando se depararam com um crânio e outros ossos enterrados no local. O caso foi registrado como “morte suspeita” e os restos mortais deve passar por exame de DNA para descobrir de quem era.
.
ABSURDO – Uma consulta com um médico proctologista de 60 anos virou caso de polícia em Campinas. Um ator de 26 anos relata que o médico o orientava sobre doenças sexualmente transmissíveis quando tirou o pênis para fora. Ele disse que o jovem deveria observar se o órgão fosse “limpinho e bonito como o dele”. Só depois, é que poderia “colocar na boca”.
A atitude inusitada do médico deixou o rapaz constrangido e ele foi prestar queixa na delegacia.
O detalhe é que o motivo da consulta não era relacionado a sexo.
SUBIU – Os casos de H1N1 em Piracicaba e Campinas subiram. Na primeira cidade, mais uma morte em abril foi confirmada. A vítima tinha cerca de 30 anos e morava na zona leste.
Já em Campinas, nove novas mortes foram confirmadas ontem. A prefeitura do município não entrou em detalhes de onde eram as vítimas.
Até agora, Piracicaba teve nove mortes e Campinas 17.
PIRACICABA – Períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. Mínima de 16° e máxima de 26°.
Hoje, 10 notas de falecimentos foram emitidas na região. Saiba mais na nossa capa em www.piranot.com







