Boa noite! Neste domingo, 21 de agosto de 2016, as funerárias comunicam o falecimento de oito pessoas. Confira a necrologia!
.
Grupo Bom Jesus:
.
JOCELINO PEREIRA MACHADO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era solteiro. Era filho do Sr. Jose Pereira Machado e da Sra. Maria aparecida Machado, ambos falecidos.
Falecimento: 20/08/2016
Velório: CEMITERIO DE VILA REZENDE – SALA 01
Sepultamento: 21/08/2016 – 10:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE
.
SEBASTIÃO RICARDO SOARES
Faleceu em Rio Claro/SP aos 35 Anos de Idade era Casado com Jaqueline da Silva Oliveira. Filho de Antonio Elizeu Soares e Terezinha Martinha Soares. Deixa Parentes e Amigos.
Falecimento: 19/08/2016
Velório: Parque das Palmeiras – Rio Claro/SP
Sepultamento: 20/08/2016 – 13:30:00
Local: Cemitério Parque das Palmeiras – Rio Claro/SP
.
DALVA SALVATTO DE CARVALHO
Faleceu na cidade de São Pedro aos 71 anos de idade. Era casada com o Sr.Helio Pires de Carvalho. Era filha dos finados Sr.andre Salvatto e da Sra.Paschoalina Capelazo . Deixa os filhos :Paulo Roberto ,Marcos Donizete e Mauro Cesar ,deixa noras ,netos e demais parentes
Falecimento: 19/08/2016
Velório: MEMORIAL BOM JESUS -SALA 1
Sepultamento: 19/08/2016 – 15:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO
.
Grupo Unidas:
.
LUIS ANTONIO PAULILLO
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho dos finados Sr. Oswaldo Paulillo e da Sra. Elza Bergamin Paulillo, era casado com a Sra. Sandra Cristina Mellotto Paulillo, deixa os filhos: Felipe Mellotto Paulillo; Marina Mellotto Paulillo e Guilherme Mellotto Paulillo. Deixa neta, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
.
JOSÉ LEMES DA SILVA
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Benedito Lemes da Silva e da Sra. Maria Joana da Silva, era casado com a Sra. Maria de Lourdes Cardoso Lemes, deixa os filhos: Mario Benedito Leme da Silva; Emerson Antonio da Silva, casado com a Sra. Adriana Leme da Silva; Diana de Fátima da Silva de Goes, casada com o Sr. Antonio Odimar de Goes; Luciene Aparecida da Silva e José Roberto da Silva, já falecido, deixando viúva a Sra. Maria Aparecida Olegario. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
.
ANGELINA KERCHE DE OLIVEIRA
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Francisco Sterdi e da Sra. Maria Sterdi, era viúva do Sr. Moacir Kerche de Oliveira, deixa os filhos: Luciana Kerche de Oliveira, casada com o Sr. Reginaldo Campo; Ana Paula Kerche de Oliveira Costa, casada com o Sr. Ananias José Costa e Andreia Kerche de Oliveira, casada com o Sr. José Carlos Batagello. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
.
MARIA FÁTIMA ALMEIDA DE NEGRI
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, solteira, filha do Sr. Pedro de Negri, já falecido e da Sra. Dayr Plates Almeida de Negri, deixa os irmãos: Maria Leda de Negri Germano, viúva do Sr. Luiz Gonzaga Germano; Pedro Roberto Almeida de Negri, viúvo da Sra. Maria de Lourdes S. de Negri; João Paulo Almeida de Negri, casado com a Sra. Graziela Aparecida Machado de Negri e Cassio Camilo Almeida de Negri, casado com a Sra. Ivana Vitorino França de Negri. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h30 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
.
KANWAR CHAND DINA DOSAJ
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Pabati Dosaj e da Sra. Dinanath Dosaj, era casado com a Sra. Angelina Maria Beraldo, deixa os filhos: Dark Andre Dosaj; Marc Daniel Dosaj e Karsqen Maicon Dosaj, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado ontem às 14h00 para o Crematório Municipal de Campinas – SP.


