Em Santa Bárbara d’Oeste, dois homens foram mortos ontem (02) e um outro sofreu uma tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Tudo isso em menos de 24 horas.
No primeiro caso, um corpo foi encontrado sem documentos às margens da Rodovia Doutor Ernesto de Cillo, que liga Santa Bárbara d’Oeste a Nova Odessa. A vítima tinha 15 marcas de tiros.
Segundo a polícia, o cadavér tem aproximadamente 1,65 metro de altura, 70 quilos, idade entre 30 e 35 anos, tatuagem na forma de uma cruz de malta no antebraço e um desenho tribal no ombro, ambas do lado esquerdo.

O corpo tinha sinais de violência na mão direita, além de seis marcas de tiros no peito.
No local, foram recolhidos 16 cápsulas deflagradas e três projéteis que aparentam ser de calibre 380.
Já no segundo caso, por volta das 23 horas policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito na Rua Arcelyna Biscaro Mollon, bairro Jardim Fernando Mollon, onde encontraram o comerciante Claucio Vieira da Silva, de 38 anos, caido ao lado de uma motocicleta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima ao Pronto-Socorro Afonso Ramos onde o mesmo chegou sem vida.
A vítima foi atingida por nove tiros e seu corpo foi recolhido ao IML de Americana.
No terceiro e último caso, esse de latrocínio, um administrador de 47 anos foi baleado durante um assalto. O crime ocorreu por volta das 19h30 em uma lanchonete do bairro Cruzeiro do Sul quando um assaltante invadiu o estabelecimento com uma arma e rendeu o dono, de 38 anos. R$ 200 do caixa foi roubado.
O disparo ocorreu quando o administrador virou-se em direão ao assaltante que o abordou de costas. O criminoso pegou R$ 24 e fugiu.
A vítima foi socorrida ao pronto socorro Edison Mano e em seguida transferida ao Hospital Santa Bárbara e não corre risco de morte.






