20 pessoas falecem na região
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Blogs Colunas Necrologia

20 pessoas falecem na região

Assessoria de Imprensa by Assessoria de Imprensa
9 de fevereiro de 2017
in Necrologia
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Boa noite! Confira os falecimentos divulgados ontem e hoje, dias 09 e 10 de fevereiro de 2017.

.

No Instagram siga @piranot

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morre aos 37 anos Felipe Bicudo, ex-assessor e chefe de gabinete da ex-vereadora Madalena, em Piracicaba

16 de maio de 2025
Necrologia Piracicaba (SP): quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sábado (02/09/23)

1 de setembro de 2023
ADVERTISEMENT

Grupo Bom Jesus:

.

JOCELI SILMARA DE SOUZA DE PAULA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 33 anos de idade e era filha do Sr. Paulo Cesar de Paula e da Sra. Adair Silmara de Souza de Paula. Deixa o filho: Maiky de Souza da Silva.
Falecimento: 09/02/2017
Velório: Velório Municipal de Rio das Pedras
Sepultamento: 09/02/2017 – 16:00:00
Local: Cemiterio Municipal de Rio das Pedras

.

JOÃO BATISTA DOS SANTOS
Faleceu na cidade de Charqueada, aos 53 anos de idade e era filho do Sr. Sebastião José dos Santos e da Sra. Alda Francisca dos Santos, falecidos.
Falecimento: 09/02/2017
Velório: Velório Municipal de Charqueada
Sepultamento: 09/02/2017 – 16:30:00
Local: Cemiterio Municipal de Charqueada

.

APARECIDA ROCHA DE MOURA
Faleceu na cidade de São Paulo aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Salvador de Moura. Era filha do Sr. João Rocha e da Sra. Victoria Soares, falecidos. Deixa as filhas: Vandira e Abgail.
Falecimento: 08/02/2017
Velório: DIRETO
Sepultamento: 09/02/2017 – 17:00:00
Local: Cemiterio Municipal de São Pedro

.

DIVA CASARINI DE TOLEDO
Faleceu na cidade de São Pedro, aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Oride Ambrozio de Toledo. Era filha do Sr. João Casarini e da Sra. Cizira Brandini, falecidos. Deixa a filha: Regina Celia.
Falecimento: 08/02/2017
Velório: Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01
Sepultamento: 09/02/2017 – 16:00:00
Local: Cemitério Municipal de Anhembi

.

INÉZIA BRAZ RINCO
Faleceu em Rio Claro/SP aos 88 Anos de Idade era viúva de José Otávio Rinco, Filha de João Braz Ferreira e Maria Magdalena. Deixa os Filhos: José Luiz c/c Lucinda; Maria viúva de Raul. Deixa 2 netos,Parentes e Amigos.
Falecimento: 08/02/2017
Velório: Municipal – Rio Claro/SP
Sepultamento: 09/02/2017 – 17:00:00
Local: Cemitério Municipal – Ibitiura/MG

.

JOSE CARLOS DE CASTRO FILHO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e foi casado com Sra. Maria Angelica Benati. Era filho do Sr. Carlos de Castro e da Sra. Maria Rodrigues, ambos falecidos. Deixou os filhos: Jose Alexandre de Castro Lopes; Lucas Benati de Castro e Pedro de Castro.
Falecimento: 08/02/2017
Velório: DA SAUDADE SALA 07
Sepultamento: 09/02/2017 – 15:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

.

ANGELA MARTINS SOARES
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era viúva do Sr. Levi Lisboa Soares. Era filha do Sr. Mario Martins e da Sra. Josefa Pires Martins, ambos falecidos. Deixou os filhos: Lucio Martins Soares; Lucinei Martins Soares; Elizeu Martins Soares; Mesac Martins Soares; Misael Martins Soares; Marcia Martins Soares; e Leoni Martins Soares. Deixa ainda vários netos.
Falecimento: 08/02/2017
Velório: PQ DA RESSURREIÇÃO SALA C
Sepultamento: 09/02/2017 – 16:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

.

ARRIGO NANI RINALDI
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Marilene Gonçalves Nani Rinaldi.Era filho do Sr. Victorio Nanni Rinaldi e da Sra. Cilia Delamano Nanni, ambos falecidos. Deixou os filhos: Dr. Arrigo Nani Rinaldi Filho casado com a Sra. Elenice Aparecida Salati Nani Rinaldi e Adriana Gonçalves Nani Rinaldi. Deixa ainda 03 netos.
Falecimento: 08/02/2017
Velório: PQ. DA RESSURREIÇÃO – SALA A
Sepultamento: 09/02/2017 – 14:00:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

.

FLAVIO DE ARRUDA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 38 anos de idade e era filho do Sr. Mario de Arruda e da Sra. Clarisse Dias de Arruda. Deixa a filha: Flavia.
Falecimento: 08/02/2017
Velório: DIRETO
Sepultamento: 09/02/2017 – 08:00:00
Local: Cemiterio Municipal da Vila Rezende

.

NELY DIAS
Faleceu em Santa Gertrudes/SP aos 80 Anos de Idade era Viúva de Divino José de Lima, Filha de José Dias e Maria Barbosa da Conceição. Deixa os Filhos: Roberto c/c Renata; Neuci c/c Mizael; Jose Maria c/c Simone; José Julio (Falecido)Deixa Viúva Maria da Penha; Iris c/c João; Sebastião c/c Izabel; André c/c Adriane; Jorge c/c Adeline. Deixa netos, bisnetos, parentes e amigos.
Falecimento: 08/02/2017
Velório: Municipal – Santa Gertrudes/SP
Sepultamento: 09/02/2017 – 08:30:00
Local: Cemitério Municipal – Santa Gertrudes/SP

.

Grupo Unidas:

.

JOSÉ GOMES MOURA 

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 44 anos, filho do Sr. Florentino Gomes Moura e da Sra. Ivone da Silva, já falecida, deixa os filhos Juliano da Silva Moura, casado com a Sra. Ana Claudia; Jardel da Silva Moura, casado com a Sra. Laís; Rafael da Silva Moura; Cristiane Timóteo, casada com o Sr. Edson e Eliane Timóteo, casada com o Sr. Douglas. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

MARIA DE LOURDES RAMIRES GIROLAMO 

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. José Ramires e da Sra. Mercedes Alonso, era viúva do Sr. Antonio Domingos Girolamo, deixa os filhos: Gisleine Aparecida Girolamo Simoni, casada com o Sr. Nivaldo Simoni; Liliane Aparecida Girolamo; Elaine Aparecida Girolamo e José Aparecido Girolamo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

.

CECÍLIA RODRIGUES 

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Miguel Rodrigues e da Sra. Maria Capelaço Rodrigues, era casada com o Sr. Leticio Lamberti, deixa o filho: Leonardo Rodrigues Lamberti. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

VITOR PEREIRA DE AMARAL 

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Miguel Pereira do Amaral e da Sra. Maria Julia Vitoria, era casado com a Sra. Leonidia Maria da Silva Amaral, deixa os filhos: José Aparecido do Amaral, casado com a Sra. Angela de Almeida Amaral; Laide do Amaral Caminaga, casada com o Sr. João Caminada; Laiza do Amaral; Ladi do Amaral Ribeiro, casada com o Sr. Wagner Ribeiro e Carlos Alberto do Amaral, casado com a Sra. Simone Pereira Amaral. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

.

ELIANA CASSAR PIRES DE LIMA 

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filha da Sra. Izolina Cassar, já falecida, era casada cm o Sr. Jorge Henrique Pires de Lima, deixa os filhos: Sandro Renato Cassar; Kelly Cristina Cassar e Tais Helena Cassar dos Santos, casada com o Sr. Reginaldo Rosa dos Santos. Deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 08h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

.

GENELVINA ALVES DA SILVA 

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha da Sra. Maria Alves de Jesus, já falecida, era casada com o Sr. Manoel Teodoro da Silva, deixa os filhos: Geraldo Teodoro da Silva, casado co a Sra. Sonia Maria de Oliveira Silva; Maria Nice Damasceno, viúva do Sr. Francisco Damasceno; Jaudecir Teodoro da Silva, casado com a Sra. Rosa Cardoso da Silva; Gercino Teodoro da Silva, casado com a Sra. Viviane Ap. Pires da Silva; Maria Lucia da Silva; Valdevino Teodoro da Silva, casado com a Sra. Claudia da Silva; Maria Cleide da Silva; Lucineide Teodoro da Silva e Evangelista Teodoro da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado será realizado hoje, saindo o féretro às 08h30 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

.

JONAS NEVES 

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Paulo Neves e da Sra. Rosa Milani, era casado com a Sra. Maria de Jesus Rocha Neves, deixa o filho: Julio Cesar de Jesus Rocha. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de Saltinho – SP, e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 do Velório Municipal, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

.

MARCELLO ABREU DE PAUVA WHITEMAN 

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Jorge Whiteman e da Sra. Elisa Abreu de Paiva Whiteman, era viúvo da Sra. Nice Santos Whiteman, deixa os filhos: José Paulo Santos Whiteman e Marcos Santos Whiteman. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para o Cemitério de Caçapava-Sp, em jazigo da família.

.

JESULINA SIQUEIRA DE OLIVEIRA 

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Pedro Affonso de Siqueira e da Sra. Julia Lourenço de Siqueira, era viúva do Sr. Antonio Custodio de Oliveira, deixa os filhos: Eliane Ap. Custodio de Oliveira; Antonio Custodio de Oliveira Junior, casado com a Sra. Jussara Baltazar; Emerson Custodio de Oliveira; Juliana Custodio de Oliveira e Fabiana Custodio de Oliveira, casada com o Sr. Gilvan Pereira. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

.

MARIA AUGUSTA BARBOSA 

 

Faleceu nesta cidade contava 66 anos de idade solteira filha dos finados o Sr. CastorianoBarbosa e da Sra. Avelina Constantino Barbosa,deixou as filha: Maria Jose Barbosa dos Santos casada com o Sr. Armando Vieira dos Santos,Luisa Priscila Barbosa Moreira casada com o Sr. Silvio Moreira Luiz,deixou ainda netos demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje as 15:00 hrs saindo o féretro do velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende sala 02 para a referida necrópole em Jazigo da Família

 

Últimas notícias

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sexta-feira (18/08/23)

by Redação - PIRANOT
17 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (17/08/23)

by Redação - PIRANOT
16 de agosto de 2023
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: terça-feira (15/08/23)

by Redação - PIRANOT
15 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (10/08/23)

by Redação - PIRANOT
9 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quarta-feira (09/08/23)

by Redação - PIRANOT
8 de agosto de 2023
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje Mega-Sena necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • Youtube Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.