Bom dia!

LATROCÍNIO – Um professor aposentado de 74 anos morreu em Mogi Mirim na madrugada de sábado após ser espancado por dois ladrões que invadiram a casa dele na Chácara dos Ipês. Os suspeitos fugiram sem levar nada após perceberem que as lesões provocadas na vítima eram graves. Ninguém foi preso.
José Flávio Juliani Citelli foi enterrado ontem no Cemitério da Saudade.
.
SAFADÃO – Também no sábado, um homem de 32 anos foi detido suspeito de cometer ato obsceno em um ponto de ônibus de Mairinque. O suspeito, que trabalha em uma padaria de São Roque, foi encontrado por policiais militares durante o expediente no bairro Goianã.
Levado para a delegacia, o homem confessou o crime alegando que comete o ato há pelo menos três meses, desde que se separou da ex-companheira. Como não houve flagrante, ele vai responder pelo crime em liberdade.
.
APANHOU – Continuando no sábado, um homem de 36 anos foi agredido pela ex-mulher e a mãe dela após negar reatar o casamento. Isso ocorreu no bairro Campestre, em Piracicaba. O casamento acabou há três meses.
O homem disse ter levado tapas, arranhões e socos da ex-mulher e da ex-sogra, além de ameaças.
.
OUTRO CASO – No mesmo dia e cidade, um aposentado de 57 anos tentou enforcar a esposa, uma auxiliar de cozinha de 40 anos, após discussão no bairro Parque da Água Branca motivada pela divisão de bens do fim do casamento dos dois.
A filha do casal, que tem 12 anos, presenciou a cena e conseguiu fugir com a mãe para a casa de um vizinho. O homem teria ameaçado tacar fogo no local.
.
ENCONTRADO – Renan Loiola Rossi, de 19 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (17), em Campinas, foi encontrado na manhã de ontem deitado embaixo de um pontilhão. Ele sofre de esquizofrenia e depressão e havia saído de casa dizendo que não voltaria mais, deixando a família desesperada.
.
MORTO – O corpo de um homem foi encontrado neste domingo em Sumaré com marca de facada na Rua Guilherme Müler, no Jardim São Roque.
De acordo com a polícia, a vítima (um homem negro) não portava documentos e não havia sido identificada. Ela estava em um matagal, entre a via e a linha férrea, no começo da tarde.

SUSPEITAS – Campinas registrou neste mês três casos suspeitos de febre amarela. Os órgãos de saúde pública do Estado e da Prefeitura de Campinas analisam os exames de três pessoas que residem na cidade e apresentaram febre após voltarem de viagens em áreas de risco da doença. As três passam bem e estão em casa.
HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA E CAMPINAS – Sol entre poucas nuvens. Mínima de 21° e máxima de 32°.

Hoje apenas o Grupo Bom Jesus divulgou a necrologia. Leia a coluna na capa do PIRANOT. O endereço é www.piranot.com






