Bom dia!

NAS COSTAS – Uma briga de casal terminou em morte anteontem em Sumaré quando uma balconista de 20 anos matou o marido, o repositor Edeilson de Almeida Coelho, de 29 anos, com uma facada nas costas durante uma discussão na residência do casal, no Parque Residencial Salerno. O homem chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Estadual Dr. Leandro Franceschini, mas não resistiu ao ferimento.
O crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua Tupã. A agressora alegou ter golpeado a vítima para se defender de um tapa. Ela foi levada para a delegacia e indiciada por homicídio.
.
ESPANCOU – Um auxiliar geral de 28 anos foi preso após espancar e tentar estrangular a própria mãe, uma professora de 45 anos, também em Sumaré anteontem. O crime ocorreu na casa da família, na Rua Geraldo Preto Rodrigues, Jardim Paulistano.
Acionados por populares, a polícia foi até o local onde a vítima afirmou que havia sido espancada pelo filho e que ele também havia tentado estrangulá-la. O auxiliar geral tentou fugir, mas acabou preso.
.
SUSPEITO – Um homem foi preso na madrugada de ontem suspeito de estuprar a enteada em Jundiaí. O boletim de ocorrência foi registrado pelo avô da menina assim que chegou do trabalho e soube pela filha que a garota, de 12 anos, era abusada sexualmente pelo padrasto dentro do banheiro de casa onde mora. A mãe da menina relatou ao pai que encontrou o suspeito agarrado com a jovem e com as mãos nas suas partes íntimas.
O motorista relatou ainda que conversou com o suspeito, que negou ter cometido o assédio. Um laudo foi solicitado pelo Instituto Médico Legal (IML).
.
SALVOU – Policiais militares de Jundiaí salvaram uma recém-nascida de apenas seis dias que estava engasgada com leite materno. Segundo a polícia, a mãe ligou para o Corpo de Bombeiros pedindo ajuda na tarde de ontem.
Uma equipe foi enviada a casa da vítima e de imediato os policiais conseguiram desobstruir as vias aéreas da criança, que já estava sem respirar. O bebê foi encaminhado ao Hospital Universitário da cidade, onde passou por exames e ficou em observação.

QUESTIONOU – O vereador Marcos Abdala (PRB) pediu informações sobre a suspensão no atendimento do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da Vila Sônia prevista para o próximo mês aos sábados. O vereador questiona a possibilidade do serviço não ser interrompido.
HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA E CAMPINAS – Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva pela tarde. Mínima de 19° e máxima de 29°.

Hoje as funerárias comunicaram 14 óbitos. Um deles é o de um jovem de apenas 24 anos. Leia a coluna “Necrologia” em nossa capa. O endereço é www.piranot.com.






