Boa noite!
Confira os falecimentos deste domingo, 26 de março de 2017.
Grupo Bom Jesus:
LEONTINO DA SILVA
FALECEU NA CIDADE DE IRACEMÀPOLIS AOS 73 ANOS DE IDADE E ERA FILHO DO SR. MIGUEL DA SILVA E DA SRA. BENEDITA DE JESUS SILVA. DEIXOU DEMAIS PARENTES E AMIGOS.
Falecimento: 25/03/2017
Velório: MUNICIPAL DE IRACEMAPOLIS
Sepultamento: 25/03/2017 – 17:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE IRACEMÁPOLIS
.
WAGNER PATRICIO OBRELLI
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 44 anos de idade e era filho do Sr. Walter Patrício Obrelli, falecido e da Sra. Claudete Aparecida Nunes Obrelli. Deixa irmã, demais parentes e amigos.
Falecimento: 24/03/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 02
Sepultamento: 25/03/2017 – 08:00:00
Local: Cemitério Municipal de Tatuí
.
Grupo Unidas:
.
Anibal Rosa Gama
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Daniel Pereira Rosa e da Sra. Vicentina de Souza Gama, era viúvo da Sra. Eni Sebastiana Araujo Gama, deixa os filhos: Anselmo Araujo Gama e Ariane Araujo Gama. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.
.
Rita Gomes de Guimarães
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Gomes de Amorim e da Sra. Amélia Lino de Amorim, era viúva do Sr. Paulo Franco Guimarães, deixa o filho: Paulo Sergio Gomes Guimarães, já falecido, casado com a Sra. Maria da Graça Pereira, já falecida. Deixa netos, bisnetos, tataraneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da fmailia.



