Grupo Bom Jesus:
CLAUDINO DESUÓ
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Ottilia Favarin Desuó. Era filho do Sr. Armando Desuó e da Sra. Luiza Guarda, ambos falecidos. Deixa as filhas: Glaucia Regina Desuó Pereira casada com Alvaro Emilio P. da Silva e Claudia de Fatima Desuó, falecida. Deixa ainda 02 netas.
Falecimento: 20/05/2017
Velório: PQ. DA RESSURREIÇÃO – SALA D
Sepultamento: 21/05/2017 – 14:30:00
Local: CEMITERIO PQ. DA RESSURREIÇÃO
ANTONIO CARLOS CERCHIARO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Heleni Aparecida Gozzo Cerchiaro. Era filho do Sr. Ivo Cerchiaro e da Sra. Candida Medina Cerchiaro, ambos falecidos. Deixou a filha: Thamiris Cerchiaro.
Falecimento: 20/05/2017
Velório: SAUDADE – SALA 04
Sepultamento: 21/05/2017 – 15:00:00
Local: CEMITERIO DA SAUDADE
JOSE DO CARMO PEREIRA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Maria da Silva Pereira. Era filho do Sr. Antônio Pereira da Silva e da Sra. Jacinta Dias de Oliveira, ambos falecidos. Deixa as filhas: Atenil Pereira da Silva, Vando Pereira da Silva, Claudia Pereira da Silva e Benvinda Pereira da Silva Barbosa. Deixa ainda demais parentes e amigos.
Falecimento: 20/05/2017
Velório: MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA SERRA
Sepultamento: 21/05/2017 – 08:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA SERRA
FRANCISCO MOURA
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Luzia de Sousa Moura. Era filho do Sr. Jose Moura e da Sra. Maria Bolani, ambos falecidos. Deixa a filha: Marilda Aparecida Moura Pereira casada com Jose Clarindo Pereira Junior. Deixa ainda 02 netos.
Falecimento: 20/05/2017
Velório: PQ. DA RESSURREIÇÃO – SALA C
Sepultamento: 21/05/2017 – 10:00:00
Local: Cemiterio Parque da Ressurreição
FRANCISCO TEUZINHO GOMES RUFINO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Mailde Corder Rufino. Era filho do Sr. Antônio Vieira da Silva e da Sra. Francisca Gomes Silva, ambos falecidos. Deixa cunhados e sobrinhos.
Falecimento: 20/05/2017
Velório: SAUDADE – SALA 03
Sepultamento: 21/05/2017 – 10:15:00
Local: CEMITÉRIO DA SAUDADE
WALMIR FERRARI
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era viúvo da Sra. Sonia Regina de Jesus Ferrari. Era filho da Sra. Carmen Ferrari, falecida. Deixou demais parentes e amigos.
Falecimento: 20/05/2017
Velório: CEMITERIO DE VILA REZENDE SALA-03
Sepultamento: 21/05/2017 – 13:30:00
Local: CEMITERIO DE VILA REZENDE
Grupo Unidas:
Armindo Pinto
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro-SP, contava 79 anos, filho dos finados Sr. João Pinto e da Sra. Maria Francolina da Silva. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 13h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro-SP para a referida necropole em jazigo da família.
Ronaldo Stoco Teixeira dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filho da Sra. Cecilia Stoco; deixa os filhos: Sandra Regina Verdich e Ronaldo Augusto Verdich Stoco. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 09h00 da sala “02” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.
Benedicto Lopes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Albertino Lopes e da Sra. Eliza Correa, era viúvo da Sra. Romilda Regonha Lopes; deixa os filhos: José Carlos Lopes, casado com a Sra. Maria José da C. Lopes; Maria Conceição Lopes Schiavinatto, casada com o Sr. Valdemar Schiavinatto e Paulo Cesar Lopes, casado com a Sra. Gisela Maria Biscalchin Lopes. Deixa netos, bisnetos, irmão, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.



