A novela global das 21 horas segue eletrizante; saiba aqui o que acontecerá no capítulo desta quarta-feira

Xodó se desespera com o que viu. Beth sofre em crises de abstinência e implora ajuda a Clara. Nádia se oferece para ficar com Marquinhos e afirma a Bruno que ama o bebê. Sophia e Zé Victor queimam os pertences de Mariano para simular a fuga do garimpeiro. A Grande Mãe do quilombo tem um pressentimento. Mercedes e Cléo ouvem as vozes. Xodó é demitido do garimpo por conta da esmeralda que levou para presentear Cléo. Mercedes acolhe Xodó. Flagrada por Zé Victor no atentado contra Mariano, Sophia tenta se explicar, mas o garimpeiro não cai na história.
“Não tem que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesourada. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada”, diz o chefe do garimpo, enquanto a dona das minas tenta se explicar:
“Eu e o Mariano… Zé Victor, eu apelo pros teus sentimentos. Ele me desprezou demais. Me trocou pela Lívia, minha filha adotiva.”
Sophia argumenta, Zé Victor enumera outros crimes cometidos a tesouradas e ela, sem saída, pede ajuda.






