Foi identificado o professor falecido na manhã desta segunda-feira (30), em Piracicaba. Trata-se de Francisco Aires Cardoso. Ele era natural deste mesmo município e foi reconhecido na manhã de hoje por um sobrinho.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo jornal PIRANOT, o professor morava sozinho e já está morto há cerca de dois dias. Aparentemente, ele teve morte natural — contudo, a Polícia Civil investigará o caso para apurar melhor os detalhes.
A residência de Francisco fica na Rua Alfredo Guedes, numeral 1004, bairro Alto. Como o local se trata de uma pequena vila, moradores começaram a notar a ausência do professor no sábado (28). Na manhã desta segunda, um morador da vila notou a casa inteira fechada, porém a televisão ligada. O morador conseguiu abrir a janela da residência e, assim, encontrou o cadáver caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e tiveram de arrombar a porta para adentrar a residência.
Até o momento da redação desta reportagem, nenhuma informação referente a sepultamento havia sido publicada.
Retificação: publicamos, anteriormente, que a vítima possuía 78 anos. A idade correta é 68 anos. Aqui, em respeito a nossos leitores, retificamos.
Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.






