Um homem de 45 anos foi alvejado na noite deste domingo (06), na garagem de sua residência, em Piracicaba. O homicídio ocorreu por volta das 19 horas, no bairro Parque Residencial Monte Rey II.
Uma equipe de policiais militares contou à Polícia Civil, durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, que foi acionada ao local via rádio. Assim que chegaram na casa — situada na Rua Francisco Medinilha San Martin — constataram que a vítima, de 45 anos, já havia sido socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital dos Fornecedores de Cana.
No local, a sogra da vítima contou aos policiais que estava no interior da residência quando escutou três disparos de arma de fogo. Ela disse que saiu na rua imediatamente para ver o que estava acontecendo, quando se deparou com a vítima caída no chão da garagem da residência, toda ensanguentada.
Ainda consciente, a vítima contou que havia sido alvejada por um indivíduo desconhecido dentro de um veículo Fiat Strada preto. A placa não foi anotada.
A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito logo após a cirurgia.
Os policiais ainda disseram que encontraram dois projéteis em frente à residência; o terceiro só foi encontrado e entregue depois, por populares.
A autoridade policial plantonista, a fim de apurar melhor as circunstâncias, entrou em contato com os familiares da vítima. Eles disseram que pelas imediações da casa há vários comércios que possuem circuito de segurança. É possível que alguma câmera de vigilância tenha flagrado a ação dos criminosos.
As investigações ficarão por conta do 5º Distrito Policial do município. Na delegacia, o caso foi registrado como homicídio qualificado, incurso no Artigo 121 do Código Penal.
Acompanhe o Piranot
Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.






