Um homem foi preso em Piracicaba na tarde deste domingo (24), após furtar relógios de medição de consumo de água. O indivíduo foi detido na Rua Professor José Rosário Losso, no Jaraguá, por volta das 19h20.
Segundo informações enviadas com exclusividade ao Jornal PIRANOT, a Polícia Militar foi acionada via Copom (Central de Operações Policias Militares) para averiguar uma ocorrência de furto. Segundo a informação, um homem estaria tentando furtar um veículo dentro de uma escola.
Policiais atenderam o chamado e enquanto se dirigiam para o local, foram subitamente abordados por populares no bairro Castelinho. Populares disseram que um indivíduo havia acabado de fugir após roubar os relógios de água das lojas “Nazatto Móveis” e “Exclusiva Vidros e Box”, ambas no mesmo endereço. A PM realizou diligência imediatamente para captura do sujeito e conseguiu detê-lo com sucesso pela Rua Professor José Rosário Losso.
Com ele, policiais encontraram a res-furtiva dentro de uma sacola — sendo três relógios de medição de consumo de água, cinco torneiras, seis registros e dois cotovelos hidráulicos. Ele confessou o crime.
Durante a abordagem, a PM tomou ciência de que, no dia anterior, esse mesmo indivíduo havia furtado um supermercado pela Avenida Raposo Tavares. Foi constatado também que era ele quem tentou furtar o veículo dentro da escola, conforme solicitação inicial da ocorrência.
Posteriormente
O homem recebeu voz de prisão pelo crime de furto. Policiais ainda tiveram que fazer uso de algemas, posto que ele resistiu agressivamente à prisão e ainda tentou fugir.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:
>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)







