Após uma vitória de 2 a zero sobre o México, a Seleção Brasileira conseguiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Como o próximo jogo do Brasil acontece às 15 horas desta sexta-feira (06), o comércio já começou a anunciar mudança em seu horário de funcionamento.
No Shopping Piracicaba, um dos principais centros comerciais do município, a orientação é que os funcionários parem de trabalhar uma hora antes do jogo e só retornem ao serviço uma hora após o fim da partida (que pode incluir até prorrogação e pênaltis).
Sexta-feira, 06 de julho de 2018: Brasil x Bélgica às 15 horas
As lojas do Shopping Piracicaba e as praças de lazer/alimentação funcionam das 10h às 14 horas. O serviço só será retomado após o fim do jogo.
Atenção: Caso a Seleção Brasileira vença o jogo nesta sexta-feira e avance na Copa do Mundo, o próximo jogo ocorreria na terça-feira (10), também às 15 horas. Nesse caso, o Shopping Piracicaba funcionaria dessa mesma forma: das 10h às 14h com serviços retomados uma hora após o término da partida.
Segunda-feira, 09 de julho: Feriado Estadual da Revolução Constitucionalista
Segunda-feira (09) é feriado em todo o Estado de SP por conta da Revolução Constitucionalista de 1932. Com isso, o Shopping Piracicaba também sofre alterações em seu horário de funcionamento.
No feriado, as lojas funcionam das 12h às 20 horas, enquanto as praças de alimentação/lazer abrem das 11h às 22 horas.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:
>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email
