Um mecânico eletricista de 37 anos tornou-se indiciado por crime de porte ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (28), em Piracicaba (SP). Policiais Militares foram acionados ao estacionamento da empresa Centerval, no Campestre, por volta das 18 horas.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a Polícia Militar foi acionada à empresa Centerval, no km 43 da Rodovia Cornélio Pires (SP-127), após receber denúncias de que um funcionário de 37 anos, identificado como M.S, estaria dentro de seu carro, no estacionamento, exibindo uma arma de fogo aos demais funcionários.
A PM compareceu ao local, porém não obteve êxito em encontrar M.S. nem pelo estacionamento da empresa e nem por suas dependências.
Após diligências pelo pátio, policiais conseguiram avistar uma arma de fogo dentro do Corsa Sedan de M.S. A Oficial do Comando de Força Patrulha, 1º Tenente Luciana, sugeriu aos policiais que acionassem um chaveiro para que o carro fosse aberto sem risco de danificá-lo. Um revólver Taurus calibre 38, com numeração suprimida, foi apreendido junto com 15 munições, dez intactas e cinco picotadas.
Os dados do investigado foram obtidos no Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) e na própria Centerval, onde ele trabalha.
O caso foi registrado na natureza de porte ilegal de arma de fogo, incurso no Artigo 16 do Código Penal. O 3º Distrito Policial do município ficou incumbido das investigações.






