O programa “Cidade Alerta”, da TV Record, esteve em Piracicaba na sexta-feira passada (31) para gravar uma reportagem a respeito do crime que chocou a cidade: o homicídio da jovem de 21 anos, Brendha Barbosa Rivabene, por conta de uma suposta traição.

De acordo com Renato Bottene, chefe de reportagem do telejornal, o repórter Bernardo Armani saiu da capital paulista e esteve em Piracicaba durante quase toda a manhã, gerando imagens na Avenida Pompéia, onde ocorreu a tragédia. As imagens serão veiculadas para todo o Brasil nesta segunda-feira (03).
Conforme noticiou em primeira mão o Jornal PIRANOT, Brendha foi assassinada pelo namorado de 37 anos. A Polícia Civil comentou que policiais militares da Força Tática o abordaram na rua, visto que ele estava com a roupa e braços ensanguentados. Consequentemente, ele admitiu aos policiais que havia acabado de agredir e matar sua namorada por motivo passional.
A Polícia Militar foi até o local apontado pelo indiciado e realmente constatou o corpo de Brendha. A jovem de 21 anos foi espancada várias vezes com um pedaço de concreto, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
O delegado de plantão do 1º Distrito Policial, acompanhado de investigadores, foi até a cena do crime e constatou, ao lado do corpo, a existência de uma pedra de concreto com manchas de sangue. O autor do crime acabou confessando que se utilizou do concreto para ceifar a vida de Brendha e acabou preso em flagrante. O velório de Brendha foi realizado no sábado (01), às 09 horas, na sala 01 do Cemitério da Vila Rezende.
O programa vai ao ar às 16h15 pela TV Record, sob comando do apresentador Luiz Bacci.






