Um homem de 33 anos foi agredido por sua própria esposa na noite deste domingo (09), em Piracicaba (SP). A agressão ocorreu por volta das 22h40, após uma discussão entre o casal.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o homem de 33 anos compareceu no 1º Distrito Policial do município para informar que foi agredido por sua esposa, com quem é casado há quatro anos. Ele contou aos policiais que a mulher o agrediu com socos e cusparadas pelo rosto na residência em que vivem.
Segundo ele, a briga teve início por conta de um desentendimento na hora de lavar as louças. Eles residem no bairro Jaraguá, próximo da Escola Estadual Professora Olivia Bianco, na zona sul do município.
O homem foi orientado pela Polícia Civil quanto ao prazo decadencial de seis meses para uma devida representação junto ao DP.
O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 23h11 do mesmo dia, na natureza de crime de lesão corporal, incurso no Artigo 129 do Código Penal Brasileiro. O 7º Distrito Policial de Piracicaba ficou incumbido das demais investigações.






