Um caso de violência doméstica foi registrado em Piracicaba (SP) por volta das 16 horas deste sábado (22). O crime ocorreu pela Rua Augusto Salgado, distrito de Santa Terezinha, na zona norte do município.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima de 38 anos estava em sua residência, na companhia de seu marido de 35 anos, quando teve início uma discussão por conta de motivos financeiros. Enfurecido com a esposa, o homem passou a agredi-la com uma barra de ferro, lesionando as pernas, costas e braços da companheira; em seguida, ele ainda pegou um skate e desferiu dois golpes na cabeça dela.
A vítima contou à polícia ser casada há 17 anos e possuir três filhos. A Unidade de Resgate 16-116 do Corpo de Bombeiros a socorreu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Sônia, onde ela recebeu atendimento médico completo.
Ao receber alta, policiais militares a encaminharam à delegacia, onde ela narrou todos os detalhes do ocorrido. Ela manifestou desejo de ver seu marido preso, processado e requereu medidas protetivas de urgência ao contar que ele já a ameaçou de morte.
Detido
Após narrar todo o crime na delegacia, policiais conduziram a vítima de volta à sua residência, onde também lograram êxito em encontrar o marido agressor. Ele confirmou aos policiais que a briga ocorreu por motivos financeiros e disse ter “perdido a cabeça”.
O indivíduo foi detido e responderá por crime de lesão corporal e ameaça, incurso nos Artigos 129 e 147 do Código Penal Brasileiro. O 5º Distrito Policial do município ficou encarregado das investigações.
O delegado preferiu não arbitrar fiança, por conta do perfil violento do acusado.
Denuncie
Você é vítima de violência doméstica ou conhece alguém que seja? Então, não seja cúmplice. Formalize uma denúncia na delegacia mais próxima de sua residência. A polícia responsável garante sigilo.







