Uma mulher foi esfaqueada no início da noite desta quinta-feira (25), em Piracicaba. O caso aconteceu por volta das 18 horas, na Rua Marcolino Rocha, bairro Novo Horizonte.

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, tudo aconteceu por conta de uma negociação de um tanquinho. O marido da vítima conta que foi até a residência de J.S.O.F, o autor da facada, para negociar a venda do objeto; como o indiciado não estava, a negociação foi feita com a esposa dele. Enciumado, J.S.O.F foi tirar satisfações com o marido da vítima, tentando esfaqueá-lo por ele ter conversado com sua esposa sem a sua presença.
O Boletim de Ocorrência diz ainda que o indiciado foi até a casa do marido da vítima e como não o encontrou, acabou dando uma facada na região abdominal da própria vítima, que estava na residência. Em seguida, ele fugiu, não sendo localizado pelos guardas civis. Testemunhas disseram que ele estava sob efeito de drogas e álcool.
Os vizinhos acionaram o SAMU e a vítima foi encaminhada às pressas ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). Segundo informações da médica, a mulher precisou passar por cirurgia, visto que a facada perfurou o intestino.
O Jornal PIRANOT entrou em contato com o HFC para saber o estado de saúde da paciente e, em nota, o hospital informou que é estável.






