Nesta quarta-feira (02) a Polícia Militar (PM) desencadeou em Piracicaba (SP) e em todo o Estado de São Paulo a “Operação São Paulo Mais Seguro”, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos, apostando na presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes.

Abrindo o ano de 2019 da PM, a “Operação São Paulo Mais Seguro”, que faz parte da estratégia do comando e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em Piracicaba e em todo o Estado de São Paulo, às 04h desta quinta-feira (03), pelos policiais militares da Força Tática.
Ao todo, foram empregados no 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior, 56 policiais militares e 21 viaturas, sendo 16 viaturas quatro rodas e cinco viaturas de Força Tática.
Resultado da operação
O efetivo do 10º BPM/I de Piracicaba (SP) abordou 147 pessoas, realizou 15 pontos de bloqueio, vistoriou 332 veículos, entre carros, motos, carga e outros. No total, foram registrados 125 autos de Infração de Trânsito Urbano e foram apreendidos três CLA (Certificado de Licenciamento Anual), três CNH (Carteira Nacional de Habilitação), dez motos e nove carros.











