ENTRETENIMENTO
6 de maio de 2019 · 1 min de leitura

Seletiva do concurso Miss Piracicaba acontece nesta terça (07) no shopping

As candidatas do concurso Miss Piracicaba Be Emotion passarão por uma etapa seletiva no Shopping Piracicaba nesta terça-feira (07), às 19h30. O evento, realizado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur), ocorre no Clube Gourmet, no piso L1, corredor das lojas “Polishop” e “O Boticário”.

Foto: Divulgação

As inscritas serão apresentadas à banca de jurados das áreas de moda, publicidade, beleza e comunicação, que avaliarão postura, passarela, simpatia, beleza e desenvoltura. Após a avaliação geral, as candidatas desfilarão pelos corredores do Shopping Piracicaba.

A seletiva definirá as 20 finalistas para o evento oficial, que ocorrerá no dia 18 de junho, no Teatro Erotides de Campos, Engenho Central.

Concurso

A competição escolherá a representante oficial da cidade para concorrer ao estadual e, em sequência, ao Miss Brasil. O evento é realizado pelo Grupo Polishop em parceria com a Rede Bandeirantes de Televisão.

A premiação para a vencedora do Be Emotion 2019 será de R$ 1.500,00 mil, além do pagamento da inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3403-2613 ou 3403-3833.

Leia Também