Lar Franciscano promove almoço beneficente neste sábado (28), em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

O Lar Franciscano de Menores promove neste sábado (28), a partir das 12 horas, o 16º Sábado à Mineira, no Clube Atlético Piracicabano. Todo o dinheiro arrecadado no evento será revertido para a entidade, que acolhe crianças e adolescentes de Piracicaba.

Leitoa a pururuca. Foto: Google.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além de um delicioso almoço, a entrada no evento dá direito à participação no sorteio de uma bicicleta. No cardápio: leitoa à pururuca, frango à passarinho, farofa, tutu de feijão e arroz. Os convites estão disponíveis ao valor de R$ 60 reais. Bebidas serão cobradas à parte. Apresentações artísticas também estão na programação do evento.

De acordo com Thaís Rosante Chorilli, coordenadora do Lar Franciscano de Menores, 70 voluntários estão envolvidos na ação. “O Lar Franciscano é um serviço de acolhimento institucional. As crianças e adolescentes atendidos são vítimas de situações de vulnerabilidade. Por isso, as doações e renda do evento são importantes para a manutenção do trabalho”, comenta.

Os convites para o 16º Sábado à Mineira já estão disponíveis para compra na sede do Lar Franciscano de Menores, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17 horas. As entradas também podem ser adquiridas pelos telefones: (19) 2105-0250 ou (19) 99713-7459 (WhatsApp).

Lar Franciscano de Menores

Inaugurado oficialmente em 5 de outubro de 1952, o Lar Franciscano de Menores acolhe crianças e adolescentes de Piracicaba. Ao longo de sua existência, a instituição já contribuiu para a formação profissional de mais de 600 pessoas, que se tornaram aptas para atuar em indústrias de calçados e nas tipografias da cidade. Com o apoio de funcionários e voluntários, o Lar Franciscano de Menores se dedica a reconstruir famílias e dar esperança aos jovens do município.

Almoço beneficente: 16º Sábado à Mineira

Data: 28 de setembro de 2019
Horário: 12 horas
Local do almoço: Clube Atlético de Piracicaba
Endereço: Avenida Brasília Nº 571
Entrada: R$ 60 reais, entrada à venda no Lar Franciscano de Menores (Rua Amapá Nº 210)
Informações: (19) 2105-0250 ou (19) 99713-7459 (WhatsApp)

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir