Avó não aguenta e morre depois de saber da morte de criança picada por escorpião

- PUBLICIDADE -

Uma menina, de 7 anos, morreu após ser picada por um escorpião em Franco da Rocha (SP). Horas depois de saber da morte da neta, a avó, de 63 anos, passou mal e também faleceu. As duas foram sepultadas nesta terça-feira (15), no Cemitério da Paixão, na mesma cidade.

Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, a picada de escorpião ocorreu na madrugada de segunda-feira. A menina chegou a ser socorrida para uma UPA em estado grave, mas no local não havia o soro certo para ser aplicado na vítima. Com isso, ela foi levada para o Hospital Estadual Dr. Carlos Da Silva Lacaz, em Francisco Morato, onde também não havia, mas foi solicitado para a Santa Casa da mesma cidade, chegou a ser aplicado, mas já era tarde.

Na noite de segunda-feira, às 20h43, a avó da menina deu entrada na mesma UPA de Franco da Rocha com parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la por cerca de 20 minutos, mas sem sucesso.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir