Pinacoteca abre inscrições e recadastramento para Escola de Artes

- PUBLICIDADE -

A SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural) abriu nessa semana o período de inscrições e recadastramento para pessoas que pretendem se inscrever para a Escola Municipal de Artes, na Pinacoteca Municipal Miguel Dutra. Tanto os alunos que já frequentam as aulas, como os novos interessados devem entrar em contato com a direção da Pinacoteca até o dia 18 de julho, por meio dos telefones (19) 3433-4930 ou (19) 3402-9601.
As aulas são gratuitas, destinadas a maiores de 15 anos e acontecem semanalmente. Há quatro opções de horários: às terças-feiras, das 9h às 12; às quintas das 14h às 17h; e às sextas-feiras das 9h às 12 e das 14h às 17h. O professor é o artista plástico Miguel Ângelo Sanches.
“As aulas gratuitas de artes plásticas realizadas na Pinacoteca Municipal Miguel Dutra são mais uma iniciativa da administração municipal, na busca de levar arte e qualificação para o maior número possível de pessoas, o que realizamos, com bastante sucesso em diferentes áreas culturais”, afirma a secretária municipal da Ação Cultural, Rosângela Camolese.
PINACOTECA
Instituição pública do município de Piracicaba, a Pinacoteca Municipal Miguel tem como finalidade desenvolver múltiplas atividades relacionadas às artes visuais, como exposições, workshops, oficinas e afins. Como uma de suas principais funções regimentais, a Pinacoteca abriga, mantém e conserva o Acervo Artístico Municipal, composto por cerca de 800 obras de grande valor artístico.

SERVIÇO
Inscrições e recadastramento para a Escola Municipal de Artes, na Pinacoteca Municipal Miguel Dutra (rua Moraes Barros, 233, Centro). Até 18 de julho, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. A idade mínima é 15 anos e a participação é gratuita. Para mais informações os telefones são (19) 3433-4930 e (19) 3402-9601.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir