Em dia de votação de denúncia, Temer é internado em hospital do exercito

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Foi internado no HFA (Hospital das Forças Armadas), o presidente Michel Temer. As informações são desencontradas até às 14h45 desta terça-feira (24).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Globo News, Temer passou mal no Palácio do Planalto quando recebia deputados e aliados para negociar votos para a votação da denúncia dele nesta tarde.

O presidente foi levado ao hospital após sentir dores urológicas, ou seja, nas partes intimas, e passa por exames, segundo ministros. A jornalista Andréia Sadi, no entanto, diz que ele teria passado por uma cirurgia, mas nada é oficial ainda.

A votação, diante da notícia, foi paralisada já que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, abandonou o plenário para obter informações. Caso ocorra algo que afaste Temer, é ele quem assume o comando do país.

Temer tem 70 anos e recentemente teve problemas no coração, porém fez tratamento a base de remédios para evitar uma cirurgia. Não se sabe ainda se isso tem ligação com a internação de hoje.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir