Para vereador de Piracicaba, empresa de coleta de lixo da cidade engana o povo

- PUBLICIDADE -

“A empresa Ambiental continua enganando o povo piracicabano. Mesmo a prefeitura efetuando o pagamento regularmente à empresa, ela continua pensando que o povo é ingênuo”, comentou o vereador Lair Braga durante a 68ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, nesta segunda-feira (18).

piracicaba
Foto: Júnior Cardoso / PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vereador descreveu a situação da empresa como “insustentável”. Ele disse que a população precisa “implorar para que a Ambiental recolha o lixo”, função, essa, que deveria ser obrigatória. “O descaso ocorre em vários bairros, mas, principalmente, nas periferias. Nos bairros de classe alta isso não acontece, mas como ficam aqueles que mais precisam?”, questionou Lair.

Ele relata que, de acordo com morador do Kobayt Líbano, o caminhão da coleta de lixo não passa no bairro desde quinta-feira passada. “Já se tornou uma questão de saúde pública, até quando isso vai continuar e quem poderá resolver essa questão vergonhosa na cidade?”, indagou?

Em Piracicaba, leitores do PIRANOT reclamam da demora no serviço de coleta de lixo

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • VESTIBULAR EEP – Alcance suas metas! Veja os cursos disponíveis para Piracicaba em 2020 no site http://vestibulareep.com.br/.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir