Peixes aparecem mortos em lago de Capivari (SP)

- PUBLICIDADE -

Moradores do bairro São Pedro, em Capivari (SP) estão assustados com a quantidade de peixes que apareceram mortos em um lago de uma área verde do bairro. A suspeita é de que algo esteja sendo despejado na nascente do tanque e contaminando a água.

Foto: Tonny Machado

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mortandade preocupa moradores e pescadores que frequentam o local. Segundo moradores da região, a cor amarelada da água foi o primeiro sinal do problema. O trecho onde os peixes foram encontrados fica na altura da Rua Adamastor de Jesus Rossi. Segundo o morador Tiago, o mau cheiro também está muito forte no local.

Resposta

A Prefeitura de Capivari, informa que a Diretoria de Meio Ambiente já acionou a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) e Polícia Ambiental para que seja feita a análise da água para verificar a causa da mortandade de peixes.

Foto: Tonny Machado
Foto: Tonny Machado
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir