Michel Temer deve renunciar ainda hoje, diz jornal O Globo

.

- PUBLICIDADE -

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Michel Temer (PMDB) estaria pronto para anunciar sua renúncia ao cargo ainda hoje (18). A informação foi publicada pelo site do jornal O Globo, porém o Palácio do Planalto disse que isso não é verdade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a publicação, o presidente teria falado a respeito com alguns ministros de Estado e acompanha, pessoalmente, a redação do pronunciamento que informará o país a respeito.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PMDB-RJ), está ciente sobre a decisão do Michel Temer. Como previsto na Constituição, é ele quem assumirá a presidência temporariamente até que convoque o Congresso para que seja feita uma eleição indireta onde senadores e deputados vão votar nos nomes de pessoas que tenham interesse em comandar o país.

Ainda segundo o jornal, a veiculação propagandas do governo, tantos as que já estão no ar quanto as que seriam divulgadas futuramente, foram suspensas.

O Palácio do Planalto, no entando, negou a informação e disse que Michel não vai renunciar.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir