Mulher desaparece e, dias depois, ex-marido é encontrado morto

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 34 anos desapareceu e o ex-marido dela apareceu morto. A polícia suspeita que ele tenha matado ela e se suicidado.

Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Civil, Patrícia Martins da Silva, viajou de Guaíba (RS) até Pontal, no interior de São Paulo, e não foi mais vista. Isso foi em 08 de novembro. No dia 11, o ex, Waltemires Gonçalves Ferreira, de 38 anos, apareceu morto, após ser atropelado em uma rodovia de Araporã (MG).

Desde que saiu de casa, há mais de 11 dias, Patrícia não faz contato com a família, nem com amigas. O carro dela foi encontrado, mas não havia sinais da vítima.

Patrícia e Waltemires se conheceram há cerca de quatro anos no Rio Grande do Sul. Neste período, eles namoraram, tiveram um filho, se separaram e reataram várias vezes. Segundo os familiares, o relacionamento era conturbado e marcado por crises de ciúmes.

Recentemente, a motorista, que é mãe de outros dois filhos, havia mandado o ex-companheiro embora de casa. Por isso, segundo parentes, ela foi a Pontal, para reatar mais uma vez.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir