Palmeiras X Cruzeiro – trágicos erros de arbitragem na elite do futebol

- PUBLICIDADE -

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, um dos mais acompanhados no país, deu o que falar! Depois de graves erros de arbitragem não apenas no jogo do Palmeiras X Cruzeiro — mas também no jogo do Internacional X Vitória e Santos X Atlético-PR — a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu tomar providências com os árbitros dos três jogos.

Palmeiras X Cruzeiro
Foto: Reprodução.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com Coronel Marinho, chefe de arbitragem da CBF, os árbitros passarão por um período de reavaliação. O chefe de arbitragem tentou amenizar a situação, dizendo que a palavra “punição” não existia em seu dicionário, mas parece que não surtiu tanto efeito.

Além de passarem por um período de reavaliação, os árbitros de Palmeiras X Cruzeiro, Internacional X Vitória e Santos X Atlético-PR ficarão na Série B do campeonato e sujeitos a avaliações antes de um possível retorno à elite.

Lances duvidosos do Brasileirão

Palmeiras X Cruzeiro
Pênalti para o Cruzeiro por mão na bola do paraguaio Gustavo Gómez, sendo que o zagueiro palmeirense estava fora da área.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva.

Internacional x Vitória
Pênalti para o Colorado por mão na bola de Lucas Fernandes, fora da área.
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio.

Santos x Atlético-PR
Pênalti após confusão dos jogadores Rony e Dodô na área.
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir