Tiroteio em base militar dos EUA deixa dois mortos; atirador foi morto

- PUBLICIDADE -

Duas pessoas foram mortas e várias outras ficaram feridas durante um tiroteio na base militar de Pensacola, na Flórida, Estados Unidos. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (06), de acordo com a Marinha Estadunidense.

A Marinha Estadunidense confirmou, há pouco, em sua conta oficial no Twitter, que o atirador já foi morto e que as várias vítimas foram conduzidas ao hospital mais próximo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O tiroteio na base militar ocorreu por volta das 06h30, horário local. A base, segundo as autoridades, ficaria fechada por todo o dia, cedendo permissão apenas para algumas pessoas entrarem. A base naval de Pensacola fica localizada próxima à cidade de Warrington, na Flórida. A base conta com mais de 16,000 militares e 7,400 civis em suas instalações.

Este é o segundo tiroteio que ocorre em uma base militar estadunidense apenas esta semana. O primeiro ocorreu nesta quarta-feira (04), ocasião em que um marinheiro abriu fogo na base militar de Joint Base Pearl Harbor-Hickam, no Havaí, matando dois civis e ferindo outro, antes de cometer suicídio.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir