Águas de São Pedro está entre os destinos mais procurados pelos brasileiros em julho

- PUBLICIDADE -

O interior paulista recebeu destaque em pesquisa recente realizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav). A estância de Águas de São Pedro é listada como um dos destinos mais procurados pelos brasileiros no mês de julho. Campos do Jordão segue liderando a preferência de público e deve receber, somente neste mês, mais de 1,5 milhão de turistas.

Águas de São Pedro
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Águas é lembrada pela excelência em qualidade de vida e os tratamentos terapêuticos com as águas medicinais que são o carro-chefe da cidade. Nesta época, a cidade registra uma alta ocupação com turistas, veranistas e visitantes.

“É notável que a taxa de visitação nos atrativos turísticos fica alta durante a semana e também aos finais de semana. Aliado a isso, temos promovidos eventos que impulsionam esta procura e também investido forte na divulgação dos atrativos da estância”, disse a secretária Rose Massarutto.

Além de Águas de São Pedro, a Abav também listou outros municípios paulistas muito procurados pelos turistas brasileiros: Botucatu, Brotas, Boituva Eldorado Serra Negra e Socorro.

Programação de Águas de São Pedro em julho

No aniversário da cidade (25), haverá sessão solene às 10h no Parque Dr. Octávio de Moura Andrade. Às 16h, tem visita à Torre Ballone com a recepção do bisneto de Monteiro Lobato, Ricardo Lobato. Às 18h, na paróquia da Matriz, será celebrada a Missa do Padroeiro e às 19h30 é a vez da apresentação de um concerto no mesmo local. O show musical, às 20h30, fica por conta da dupla Róger e Ramon também no parque Dr. Octávio.

A programação segue na sexta-feira (26) com a apresentação de Lucas e Maju, a partir das 20h. No sábado (27), a partir das 8h, é hora de agito e muita atividade física com o Saúde em Ação na avenida Carlos Mauro. Às 20h, stand up comedy com Osmar Campbell e Murilo Neiva no Centro de Convenções. A programação do dia se encerra às 21h com a Santa Batucada, no Parque Dr. Octávio de Moura Andrade.

No domingo (28) e último dia de agenda pelo aniversário de Águas, DJ e artistas circenses se apresentam no gramado do parque a partir das 11h da manhã.

Águas de São Pedro
Foto: Gustavo Alves de Oliveira/PIRANOT

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir