Confia as manchetes desta sexta-feira, 12 de julho de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Acidente

Uma mulher de 67 anos bateu o carro contra um poste na manhã desta quinta-feira (11) na Avenida da Amizade, em Americana.

A idosa com dores no peito foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Unimed, na Avenida Brasil. O policiamento foi acionado para o atendimento da ocorrência.

Incêndio

O incêndio que destruiu um brechó de Santa Bárbara d’Oeste (SP) causou um prejuízo de cerca de R$ 50 mil, segundo os proprietários. Após realizar vistoria, a Defesa Civil descartou a interdição do imóvel, que fica no Jardim Europa.

O fogo começou pro volta de 3h45 e se espalhou rapidamente. Roupas, calçados, móveis e eletrodomésticos, além de um carro, foram atingidos pelas chamas. Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio às 6h. O imóvel, no entanto, não tem risco de desabamento. Um técnico do órgão vai acompanhar a limpeza do local.

Contrabando

Um homem de 44 anos foi preso por venda de cigarros do Paraguai em uma mercearia localizada na Rua Francelino dos Reis, no bairro Habiteto, em Sorocaba (SP), na terça-feira (9).

No local foram encontrados vários pacotes de cigarros paraguaios, totalizando 301 maços. A mercadoria e o proprietário do estabelecimento foram levados à sede da Polícia Federal.

 

Piracicaba

Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Mínima de 11° e máxima de 27°.

Campinas

Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Mínima de 11° e máxima de 26°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir