Confira as manchetes desta quarta-feira, 17 de julho de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Procurado Justiça

A Força Tática (FT) da Polícia Militar (PM) prendeu na noite de segunda-feira (15) um idoso de 79 anos, condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável (vítima menor de 14 anos), em Americana.

A equipe da FT, teve acesso ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal, e abordou o acusado na Cidade Jardim. O idoso foi encaminhado para a cadeia de Sumaré.

Intervenção Policial

Duas pessoas foram presas suspeitas de tentativa de assalto na segunda-feira (15), na casa de um policial militar, no bairro Traviú, em Jundiaí (SP).

A vítima reagiu e atingiu o rapaz com cinco tiros. Um outro suspeito de 39 anos foi detido quando tentava fugir. O adolescente passou por cirurgia no Hospital São Vicente e está em observação.

Acidente

Um ônibus que fazia a linha Interbairros III e uma moto colidiram no cruzamento da Rua Duque Estrada com a Rua Geraldo de Souza Aguiar, em Sorocaba (SP), por volta das 4h50 desta terça-feira (16).

O motociclista, de 37 anos, foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves e levado para o Hospital Samaritano. Ninguém ficou ferido no ônibus.

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 10° e máxima de 20°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 10° e máxima de 19°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir