Confira as manchetes desta quarta-feira, 28 de agosto de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Acidente fatal

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta terça-feira (27), na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta da meia-noite, sentido município de São Pedro.

Na moto havia, também, um garupa. Ele chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende, e, posteriormente, acabou transferido ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). Ele teve alta nesta madrugada.

Agressão

Uma mulher de 44 anos foi agredida pelo marido, também de 44, na noite desta segunda-feira (26), em Piracicaba (SP). O caso aconteceu no bairro Bosque dos Lenheiros.

a vítima vem sendo agredida e ameaçada constantemente. Na data dos fatos, a mesma foi puxada pelos cabelos e apertada pelo pescoço. O autor disse que, se ela o denunciasse, a mandaria embora de casa.

Tráfico de drogas

Dois cães da Guarda Municipal encontraram 22 kg de cocaína no setor de exportação do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (27), em conjunto com o núcleo de operações da Polícia Federal.

A cocaína foi apreendida e enviada para exame pericial na Delegacia de Polícia Federal, onde será instaurado um inquérito para investigar a origem.

 

 

Piracicaba

Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínima de 14° e máxima de 28°.

Campinas

Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínima de 14° e máxima de 27°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir