Confira as manchetes desta quinta-feira, 04 de julho de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Atropelamento

Um homem morreu atropelado após fugir de uma abordagem policial no km 142 da Rodovia Dom Pedro I, em Campinas (SP), na tarde desta quarta-feira (3). Ele já era procurado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Segundo a concessionária Rota das Bandeiras, uma ambulância prestou os primeiros socorros, mas o óbito foi constatado no local.

um dos suspeitos conseguiu fugir, e o outro foi atropelado por um carro de passeio. Segundo a corporação, o local funcionava como um ponto de venda de drogas.

Roubo

Um homem foi preso em flagrante por roubo de carga na madrugada desta terça-feira (2), em Sorocaba (SP).

Em abordagem, ele confessou que estava roubando a carga do caminhão. Todo o produto foi encontrado no porta-malas do carro, sendo duas caixas de cogumelos, uma caixa de azeitonas e outros baldes de azeitonas.

Associação criminosa

A Força Tática (FT) da Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (2) evitou o furto de carros e prendeu três homens, no São Vito, em Americana.

A equipe da FT estava na Avenida Antonio Pinto Duarte, tentou abordar um carro modelo Gol, porém o condutor fugiu. Após alguns minutos, o veículo foi interceptado na Rua Santa Amélia. Três jovens entre 21 e 27 anos, foram detidos com vários módulos de ignição (objetos utilizados na prática de furtos).

Piracicaba

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 17° e máxima de 25°.

Campinas

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 17° e máxima de 24°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir