Confira as manchetes desta quinta-feira, 07 de novembro de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia! Vamos girar pelo interior paulista e ver o que de mais importante aconteceu nas últimas horas? Antes, lembre-se: a coluna “Manchetes do dia” vai ao ar de segunda à sexta, aqui no PIRANOT, a partir das 05h30. Leia sempre acessando www.piranot.com.


Acidente fatal

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O motorista de um caminhão morreu após bater em uma barreira de concreto da marginal da Rodovia Dom Pedro I, em Campinas (SP). O acidente foi na madrugada desta quarta. O caminhão estava carregado com frangos.

A identificação da vítima não foi divulgada.

Morto a pauladas

Quatro homens foram presos suspeitos de matar um homem a pauladas nesta quarta-feira. O crime foi no bairro São Guilherme, em Sorocaba (SP). Segundo a polícia, após ser assassinada, a vítima foi jogada em um córrego do bairro, que fica na zona norte da cidade.

A polícia foi ao local nesta manhã, em uma área de mata, e conseguiu prender quatro suspeitos de participarem do homicídio. Ainda não se sabe quem é o homem que morreu, pois ele não estava com documento.

Padrasto torturador

Um padrasto suspeito de torturar um bebê de 10 meses foi preso, em Jundiaí (SP), na tarde de ontem após denúncia da mãe feita em outubro deste ano. De acordo com a Polícia Civil, ela contou que quando reatou o relacionamento, a vítima tinha sofrido fraturas em uma das pernas.

Durante a investigação, a Delegacia de Defesa da Mulher apurou que quando o padrasto estava sozinho com o bebê, ele teria torcido as pernas da criança até quebrá-las. Ele negou o crime e pediu a separação da mulher.

Em Piracicaba, variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Mínima de 17° e máxima de 29°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir