Confira as manchetes desta quinta-feira, 18 de julho de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Descumprimento de medida

Apesar dos 8 graus de temperatura no começo da manhã desta quarta-feira (17), um homem de 61 anos, pulou no Ribeirão Quilombo, para fugir da Guarda Municipal, em Americana.

A equipe da Guarda, recebeu a solicitação de uma mulher de 48 anos, moradora no Cordenonsi. No local, os patrulheiros apuraram que um homem de 61 anos, estava ameaçando sua ex-companheira, e ainda havia uma determinação judicial para que o idoso não se aproximasse dela. O homem ao tentar fugir da abordagem dos guardas, pulou no rio. Com o apoio de outros equipes, o acusado foi detido.

Crueldade

Um cachorro foi morto a tiro na da tarde desta quarta-feira (17), no bairro Cruzeiro do Sul, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), após escapar de residência. A polícia irá investigar o autor do disparo.

A Polícia Civil esteve no bairro e isolou a área para o trabalho da perícia técnica. As circunstâncias e o autor da morte do cão ainda serão apurados.

Agressão

Um homem de 35 anos foi agredido com um pedaço de vidro na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Vila Monteiro, em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta da meia-noite, após uma comemoração de aniversário.

O homeme foi encontrado todo ensanguentado, que dizia que ter sido cortado com um pedaço de vidro pela companheira por motivo de ciúmes. Ele conta ainda que, após o ataque, sua companheira chegou a ameaçá-lo com uma faca.

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 11° e máxima de 22°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 11° e máxima de 21°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir