Confira as manchetes desta sábado, 31 de agosto de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Incêndio

Um homem de 27 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau na manhã desta sexta-feira (30), após um incêndio em veículo, em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 10h, pela Rua Frei Luís Maria de São Tiago, no bairro Nova América.

A vítima de 27 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau, e precisou ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim.

Feminicído

Um homem matou sua ex-mulher, de 28 anos, e cometeu suicídio logo em seguida, na manhã desta sexta-feira (30). O crime ocorreu por volta das 08h, pela Rua Dr Trajano Barros Camargo, no Centro de Limeira (SP).

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado à clínica odontológica, porém não havia mais nada a ser feito. A vítima e seu ex-marido morreram instantaneamente no local.

Tráfico de drogas

Uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições, na noite de quinta-feira (29), no Parque São Francisco, em Itatiba (SP), durante operação da Polícia Militar.

A mulher foi presa em flagrante e o parceiro dela, que conseguiu fugir, foi indiciado pelos mesmos crimes de tráfico e posse ilegal de munições.

 

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 17° e máxima de 33°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 17° e máxima de 32°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir