Confira as manchetes desta segunda-feira, 25 de novembro de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia! Confira nosso giro de notícias pela região.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Morto em casa

Um homem de 57 anos foi achado morto dentro de casa, na noite de sábad, no Jardim Europa, em Itu (SP).

De acordo com a polícia, a vítima foi achada na sala do imóvel com diversos golpes de faca pelo corpo. Além disso, a moto do morador estava a poucos metros da casa. Nenhum suspeito foi encontrado.

Tiros e facadas

Um homem de 44 anos foi encontrado morto com marcas de facadas e tiro na madrugada deste domingo no Jardim Brasil, em Araraquara (SP). Ninguém foi preso.

O corpo de Emerson Roberto Lopes foi encontrado por volta das 5h na calçada da Avenida Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, ele tinha cinco marcas de faca e um tiro no peito. A autoria e motivação do homicídio vão ser investigadas.

Afogado no ‘Broa’

Um banhista de 53 anos morreu afogado na represa do Broa, em Itirapina, na manhã deste domingo. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas disseram que Rodney Carlos Garcia desapareceu quando nadava por volta das 8h. Não havia salva-vidas no local e corpo foi encontrado pelos bombeiros por volta das 11h. Ele estava em uma excursão de Campinas.

Fatal

Um motociclista de 20 anos morreu após colidir contra um carro estacionado na tarde deste domingo, em São Carlos (SP). O acidente aconteceu por volta das 15h na Avenida Sallum, na Vila Prado, e as causas ainda são desconhecidas.

A vítima foi identificada como Emerson Whisley Da Silva.


Piracicaba

Parcialmente nublado. Mínima de 12° e máxima de 24°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir