Confira as manchetes desta terça-feira, 09 de julho de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tráfico de drogas

A Polícia Militar (PM) apreendeu no começo da tarde desta segunda-feira (8) cerca de 40 quilos de entorpecentes entre maconha, cocaína e crack, em Cosmópolis.

Após uma denúncia, várias equipes da PM localizaram a droga no forro de um imóvel na Rua Luiz Vaz de Camões, na Cidade Alta. Além do entorpecente, foram encontradas 2 réplicas de arma e 2 balanças. A Polícia Técnica realizou a perícia e ninguém foi preso.

Assalto

Uma motorista de aplicativo foi assaltada na tarde de sábado (6) no Mario Covas, em Americana.

A mulher de 39 anos, recebeu uma solicitação e quando seguia para o endereço indicado foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta. O garupa desceu armado e roubou um Chery Tiggo ano 2011 de Santa Bárbara D’Oeste. Os assaltantes não foram localizados pelo policiamento.

Incêndio

Um veículo pegou fogo dentro da garagem de uma residência na tarde desta segunda-feira (8) na Rua Maria das Dores Cavalheiro, no Parque Jambeiro, em Campinas (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram apagadas e não houve feridos no local.

As causas do fogo ainda não foram confirmadas, mas testemunhas relatam que o incêndio teria começado após o condutor dar partida.

Piracicaba

Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Mínima de 09° e máxima de 22°.

Campinas

Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Mínima de 09° e máxima de 21°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir