Confira as manchetes deste sábado, 13 de julho de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Agressões

Em Piracicaba, um avô de 49 anos lavrou um Boletim de Ocorrência contra sua própria filha, de 24, por maus-tratos a seus três netos. O avô procurou a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (12), às 10h35.

A última agressão, segundo ele, ocorreu na tarde desta quinta-feira (11), ocasião em que sua filha torceu o braço da criança de três anos. Quando confrontada, a indiciada disse não se importar e que a denúncia contra ela poderia ser feita à vontade.

Acidente

Na noite desta quinta-feira (11), um homem de 35 anos morreu após bater seu veículo na traseira de um caminhão, em Campinas (SP). O acidente aconteceu na Rodovia Anhanguera (SP-330).

Com o impacto do acidente a vítima morreu na hora. O motorista do caminhão não se feriu. Ele conta que o veículo estava carregado com cerveja e seguia para o porto de Santos (SP).

Homicídio

Na manhã desta sexta-feira (12), uma idosa de 80 anos foi encontrada morta, em Americana (SP). O caso aconteceu no Bairro Antonio Zanaga.

A mulher foi encontrada por volta das 07h, quando a empregada chegou para trabalhar na residência da vítima. A idosa estava na cama com os pés e mãos amarrados com fio de telefone.

Tragédia

Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na tarde desta sexta-feira (12) em Atibaia (SP), perto do limite com Campo Limpo Paulista.

A aeronave caiu perto de uma casa por volta das 14h na estrada Velha do Pau Arcado, no bairro Iara, na zona rural da cidade. O piloto e um passageiro morreram. No imóvel moram três pessoas, entre elas uma idosa de 94 anos. Ninguém ficou ferido.

Piracicaba

Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Mínima de 13° e máxima de 28°.

Campinas

Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Mínima de 13° e máxima de 27°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir