Confira as manchetes deste sábado, 20 de julho de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

 

Acidente

Um acidente de trânsito envolvendo moto e caminhão foi registrado na manhã desta sexta-feira (19), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 12h15, no cruzamento da Avenida Doutor Paulo de Moraes com a Rua Alferes José Caetano, defronte à Estação da Paulista.

Por conta do acidente, bastante congestionamento foi registrado pelo local. Informações referentes ao estado de saúde do motociclista ainda não foram divulgadas.

Furto

O homem sem uma das pernas que foi flagrado furtando uma muleta em uma loja de próteses localizada no centro de Sorocaba (SP) foi preso na quinta-feira (18).

Logo após o crime, os policiais conseguiram localizar o homem perto da Rua Sete de Setembro, onde ele já tentava furtar outra loja. Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela polícia e reconhecido pelo dono da loja onde furtou a muleta.

Agressão

Na tarde desta quinta-feira (18), uma mulher de 33 anos foi agredida e ameaçada pelo marido de 37 anos, em Campinas (SP). O caso aconteceu por volta das 14h, no Bairro São Judas Tadeu.

a vítima estava discutindo com o agressor, momento em que começou a ser agredida verbalmente e fisicamente. A mulher foi prensada contra a parede da cozinha, jogada no sofá, teve o pescoço apertado e levou vários tapas no rosto.

 

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 13° e máxima de 25°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 13° e máxima de 24°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir