Confira as manchetes deste sábado, 24 de agosto de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Agressão

Uma mulher ficou ferida após uma discussão, na noite desta quinta-feira (22), em Rafard (SP). A briga aconteceu por volta das 20h, na área rural da cidade.

Após as agressões, a mulher pegou uma faca e apontou para o companheiro, o mesmo segurou sua mão e durante a retirada do objeto acabou cortando o dedo dela.

Homicídio

Um motoboy de 22 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (22) em Mogi Guaçu (SP). A vítima Renan dos Santos Moreira, identificada pela Guarda Municipal, foi baleada com seis disparos de revólver calibre 38 durante uma entrega de açaí.

A perícia da Polícia Científica esteve no local na tentativa de colher pistas sobre os suspeitos.

Acidente fatal

Um motorista morreu em um acidente envolvendo um utilitário e um veículo de passeio na manhã desta sexta-feira (23) em Campinas (SP). A colisão traseira ocorreu no km 66 na Rodovia Santos Dumont (SP-075), às 5h15, no sentido Indaiatuba (SP).

A vítima morreu no local e o outro motorista não teve ferimentos.

 

 

 

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 13° e máxima de 26°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 13° e máxima de 25°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir