Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016: Confira as manchetes de hoje no PIRANOT

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

md policia

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

HOMICÍDIO – Será enterrado hoje um empresário dono de duas pizzarias que foi morto durante um assalto quando ele chegava em casa com a família no Parque São Quirino. Ele teria reagido ao roubo ontem. Um irmão suspeita que os assassinos eram dois adolescentes que estavam encapuzados. A família quer justiça.




MD TRANSITOACIDENTE – Um acidente tumultuou ontem o trecho da Avenida Iacanga, em Americana, depois de um pizzaiolo de 37 anos, tentar fugir da Polícia Militar, bater um caminhão roubado contra a lateral de um carro, atingir o poste do canteiro central e um ponto de ônibus. Ninguém ficou ferido. Uma mulher estava no ponto, mas conseguiu desviar e deixou o local. O suspeito tentou fugir e pulou do veículo em movimento, mas não conseguiu.

MORTES – A violência no trânsito matou 27 pessoas no mês de janeiro em nove cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O dado foi divulgado ontem pelo Estado, que passará a publicar, mensalmente, um relatório de acidentes de trânsito, por município, o Infosiga (Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito). Campinas foi o município com mais casos fatais na região (13). No Estado, o município é o segundo em casos de óbitos no trânsito, ficando atrás apenas da Capital (80) e empatando com Guarulhos. Não há dados comparativos com janeiro de 2015.

MAIS MORTES – De janeiro a dezembro de 2015, a RPT (Região do Polo Têxtil) registrou 109 vítimas fatais de acidentes de trânsito. A cidade que lidera a lista é Sumaré, com 33 óbitos. Na sequência aparecem Americana (25 notificações), seguida de Hortolândia (22), Santa Bárbara d’Oeste (18) e Nova Odessa (11). Os dados foram divulgados por meio do relatório Infosiga SP (Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo).




MD TEMPOPIRACICABA – Chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 19° e máxima de 26°.

necrologia mdOntem 20 notas de falecimentos foram publicadas pelo PIRANOT. Confira a necrologia na nossa capa em piranot.com.




Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir