Quarta-feira, 27 de janeiro de 2016: Confira as manchetes de hoje

- PUBLICIDADE -

Bom dia! Vamos rodar a região e ficar bem informados?

md policia

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

AGRESSÃO – Na madrugada de ontem, uma mulher de 33 anos foi esfaqueada no rosto, lábios e mãos no bairro Algodoal, em Piracicaba. Para a polícia, ela disse que era usuária de drogas e foi atacada por um traficante. A vítima foi socorrida e ninguém foi preso.

MD TRANSITO

ACIDENTE – Na tarde de ontem um engavetamento aconteceu na avenida Campinas em Limeira. O acidente foi próximo da rotatória do viaduto Antônio Feres e envolveu três veículos, um Honda Fit, um Fox e uma Fiat Strada. Não há informações sobre feridos.

Empregos MD

17 VAGAS – O Centro de Apoio ao Trabalhador de Piracicaba está com várias oportunidades hoje. Confira clicando aqui.

49 VAGAS – A Casa do Trabalhador de SBO também tem vagas. Consulte o painel clicando aqui.

MD TEMPO

PÓS-ENCHENTE – Equipes do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) realizam ontem uma ação para controle de roedores, baratas e escorpiões na região da Rua do Porto, afetada pela cheia do rio Piracicaba na semana retrasada. O trabalho teve início por volta das 8h30 na avenida Beira Rio, próximo ao Museu da Água e irá chegar ainda às avenidas Alidor Pecorari e Capitão Antônio Corrêa Barbosa, ambas atingidas pelas águas do Piracicaba.

REGIÃO –  Predomínio de sol pela manhã. À tarde chove com trovoada. Mínima de 21° e máxima de 31°.

necrologia md

Ontem as funerárias dos grupos Bom Jesus e Unidas divulgaram 14 notas de falecimentos. Confira clicando aqui.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir