Quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016: Confira o que é manchete hoje no PIRANOT

- PUBLICIDADE -

Bom dia! Vamos dar um giro rápido nas notícias que são destaque nesta manhã na região?

md policia

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

EM NOTA – A academia Bio Ritmo quebrou o silêncio no final da tarde de ontem e enviou nota ao PIRANOT comentando a prisão de um profissional seu acusado de tráfico de drogas e suspeito de vender entorpecentes dentro até da unidade de Piracicaba da empresa. “A direção recebeu a notícia com surpresa e reforça que está à disposição da justiça”, diz um trecho do documento. Por questões jurídicas e como é de praxe no jornalismo, não divulgamos o nome da academia até que a mesma decidisse falar abertamente sobre o caso.

ROUBO – Ontem de manhã, um ladrão armado com revólver e usando capacete invadiu uma casa de carnes no Parque São Jerônimo, em Americana. Segundo a polícia, o criminoso rendeu uma funcionária e fugiu com cerca de R$ 850 que estavam no caixa. Este foi o quarto assalto nos últimos quatro meses.

.,,

AFOGAMENTO – Um bebê de dois anos morreu afogado na piscina de casa na manhã de ontem no Jardim Bandeirante, em Rio Claro. O SAMU foi acionado, mas quando chegou na residência, a criança estava com um quadro de parada cardiorrespiratória. O caso foi registrado pela Polícia Militar que não deu detalhes sobre como ela caiu na água. Ainda hoje na nossa capa em piranot.com traremos uma notícia com mais detalhes.

FURTOS – Em Indaiatuba ontem, beneficiários do programa “Minha Casa Minha Vida” que foram receber as chaves de Dilma Rousseff, tiveram guarda-chuvas, capacetes e demais pertences furtados. Segundo as vítimas, seguranças da presidente impediram a entrada delas com objetos na cerimônia e por isso largaram tudo amontoado em uma calçada, mas na saída parte foi furtada. O Palácio do Planalto disse em nota que avisou no convite as pessoas de que não seria permitida a entrada de objetos na cerimônia. Na ocasião, 2.049 casas foram entregues.

MD TRANSITO

ENGAVETAMENTO – Uma mulher passou mal no meio da manhã de ontem, bateu em um Fiat Ideia que bateu em uma caminhonete que atingiu três motocicletas. Tudo isso no sinal da Avenida Torquato da Silva Leitão com a Armando Salles de Oliveira. Quer ver fotos? Na nossa capa você pode ler essa notícia. O endereço é piranot.com.

,,,

TOMBOU 1 – Um caminhão de pequeno porte tombou na manhã de ontem na Rodovia Santos Dumont, no sentido Campinas-Indaiatuba. Duas faixas da via foram interditadas e houve saqueamento da carga de água mineral. Segundo a polícia, a suspeita inicial é de que o pneu esquerdo traseiro estourou e o caminhão acabou virando. O motorista estava acompanhado da mulher e do filho de nove anos. Ninguém se feriu.

TOMBOU 2 – No começo da tarde, um caminhão com materiais recicláveis tombou no bairro São Dimas, em Piracicaba. Ninguém ficou ferido. O caminhão tentava acessar a Avenida Armando Dedini sentido shopping quando tombou. A retirada da carga e do caminhão demorou e deixou o trânsito na Avenida Centenário complicado. Nossos leitores enviaram fotos. Confira mais detalhes em piranot.com.

MD TEMPOREGIÃO – Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva pela tarde. Em Piracicaba, mínima de 20° e máxima de 27°.

necrologia md

Assim como ontem, hoje a coluna “Despedidas – Necrologia” traz 11 notas de falecimentos divulgadas pelos grupos Bom Jesus e Unidas. Confira a coluna completa na nossa capa em piranot.com.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir