Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016: Confira as manchetes de hoje no PIRANOT

- PUBLICIDADE -

Bom dia! Depois desse feriadão de carnaval, nossa coluna está de volta! Vamos girar?

md policia

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

FOI MORTO – No final da noite de ontem um advogado de Rio Claro foi executado com diversos tiros no rosto e cabeça. Ele praticava exercícios quando foi abordado e morto. O crime será investigado. O PIRANOT tem imagens do local enviadas por leitores e já colocou uma notícia no ar com mais detalhes em piranot.com.

CADEIA NELE! – Ontem de madrugada um operador de máquinas de 35 anos foi preso em flagrante por extorsão após invadir uma casa no bairro Castelinho, em Piracicaba, onde mora um aposentado de 63 anos e a filha dele, uma veterinária de 38 anos. Durante o crime, as vítimas foram ameaçadas de morte caso não entregassem dinheiro. A polícia foi chamada e conseguiu prendê-lo.

MD TRANSITO

CAIU – A Secretaria da Segurança Púbica informou ontem que o Comando de Policiamento Rodoviário registrou redução de 19% nas mortes nas estradas estaduais paulistas durante o carnaval. Neste ano foram registradas 17 vítimas fatais, contra 21 no feriado do ano passado. O número é o menor já registrado em um carnaval desde 1994, quando o levantamento começou a ser feito. No balanço, destaca-se também a queda de 0,56% no total geral de acidentes, de 895 em 2015 para 890 neste ano.

ACIDENTE – Um caminhão carregado com sucata tombou ontem no final da noite em uma rua do bairro Santa Rosa. O motorista teve ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde. O caminhão tentava acessar a Rua Marcos Ometto, no loteamento Palmeiras, quando o veículo tombou. A carga ficou espalhada pelo local. O PIRANOT já preparou uma notícia EXCLUSIVA com imagens do local que pode ser lida na capa do site em piranot.com.

ENTRETENIMENTO MD

5° FESTA DA BATATA – Começa hoje a partir das 19 horas a Festa da Batata 2016 no Largo dos Pescadores, em frente ao barracão da Irmandade do Divino. O evento tem entrada gratuita e é realizado pela Associação Atlética Educando Pelo Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Secretaria de Turismo e Secretária de Ação Cultural. 10 mil pessoas são esperadas para provar os pratos deste legume e ainda curtir shows de diferentes gêneros musicais. Haverá festa também na sexta-feira e no sábado.

BALANÇO – Cinco mil pessoas, segundo a Prefeitura de Piracicaba, curtiram o carnaval em um dos lugares mais bonitos da cidade, o Engenho Central. O Carnaval das Marchinhas, que faz parte do projeto Choros & Serestas, realizado pelo Governo Municipal por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), atraiu diversas pessoas para curtir um repertório de sambas-enredo, samba da Velha Guarda e Marchinhas que foi executado pelo grupo Palma na Mão.

Empregos MD

OPORTUNIDADES – O Projeto Jovens Músicos e a Orquestra Filarmônica abrem as inscrições para aulas direcionadas para alunos iniciantes e estudantes de música em nível avançado. Os interessados podem se inscrever gratuitamente de 15 a 25 de fevereiro pelo site www.filarmonicapiracicaba.com.br.

MD TEMPO

PIRACICABA – Existe hoje 80% de chance de ter temporais com trovoadas hoje na cidade. Mínima de 20° e máxima de 26°.

necrologia md

Foram divulgadas ontem em Piracicaba e região pelas funerárias dos grupos Bom Jesus e Unidas, 12 notas de falecimentos. Confira a necrologia completa na nossa capa em piranot.com.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir