Segunda-feira, 01 de fevereiro de 2016: Confira as manchetes de hoje no PIRANOT

- PUBLICIDADE -

Bom dia internautas! Vamos as notícias de hoje!

md policia

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

NOVE BALEADOS – Santa Bárbara d’Oeste teve uma tarde violenta ontem. Por volta das 17 horas, pelo menos nove homens foram baleados em frente de uma padaria no bairro Conjunto dos Trabalhadores. O motivo do crime, que tem características de chacina ainda é um mistério e está sendo investigado. Segundo a polícia, testemunhas disseram que um carro com ocupantes usando coletes a prova de bala e fuzis, abriram fogo contra quem estava na via. Eles revidaram. Um senhor de idade que passava no local foi baleado na cabeça. O número de mortos até o fechamento da coluna não havia sido divulgado.

CONFUSÃO 1 – O desfile dos blocos da Sapucaia em Piracicaba ontem terminou com um confronto dos foliões com a Polícia Militar e Guarda Civil. O tumulto teria começado quando a multidão não teria obedecido uma ordem dos agentes públicos e passaram a jogar objetos, como garrafas de bebidas, contra eles que revidaram com bombas de efeito moral. Algumas pessoas passaram mal e houve vandalismo. Pelas redes sociais, a maioria dos nossos leitores criticaram a realização do evento. Leia mais clicando aqui.

CONFUSÃO 2 – No sábado, um tumulto após o desfile do bloco carnavalesco City Banda, na abertura do Carnaval de rua de Campinas, resultou em ferimentos leves em três guardas municipais e um policial militar. A confusão ocorreu no Cambuí. As forças policiais usaram bombas e gás de pimenta para conter a multidão.

SUICÍDIO – Ontem a noite um homem teria cometido um suicídio no rio Piracicaba na altura da Casa do Povoador, na Rua do Porto. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas por testemunhas que teriam visto o crime por volta das 21 horas, porém não há mais detalhes. A polícia civil não comenta suicídios.

MD TRANSITO

ACIDENTE 1 – Por volta das 03 horas da manhã de ontem, no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Barão de Campinas, no centro de Limeira, um rapaz que conduzia um Focus atravessou o sinal de pare e bateu em uma motocicleta. Ela pegou fogo. Homens do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local. A vítima foi socorrida e levada para Santa Casa.

ACIDENTE 2 – Uma Kombi capotou no começo da noite de ontem na Avenida Prestes Maia, no Jardim do Trevo, em Campinas. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida a um pronto socorro da região. As causas do acidente não foram divulgadas. O trânsito no local ficou lento, mas a via não foi interditada.

ESPORTE MDXV x CORINTHIANS – Empenho e vontade não faltaram aos jogadores do XV de Piracicaba na rodada inaugural do Campeonato Paulista 2016. Contra o atual campeão brasileiro, o Alvinegro piracicabano teve boa atuação, no entanto o Corinthians conseguiu marcar o gol, com Ángel Romero, aos 46 minutos do segundo tempo e assim sacramentou o placar de 1 a 0, na arena em Itaquera, na tarde de ontem.

EM ESTADO GRAVE – O jogador Canavarros continua internado em estado grave na Santa Casa. O PIRANOT solicitou ao XV de Piracicaba um novo boletim médico. O atleta passou mal na segunda-feira da semana passada durante um treinamento, foi levado para o hospital, enfartou e teve que colocar um cateter na cabeça para diminuir a pressão no crânio. Ele segue em coma.

MD TEMPO

REGIÃO – Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 05%) de chuva pela tarde. Mínima de 21° e máxima de 29°.

necrologia md

Ontem, segundo o Grupo Bom Jesus, três pessoas faleceram. Uma delas continua sendo velada. O Grupo Unidas não divulgou atualização. Confira a necrologia clicando aqui.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir