Sexta-feira, dia 05 de fevereiro de 2016: Confira o que é destaque hoje no PIRANOT

- PUBLICIDADE -

Bom dia leitores! Essa é a última coluna “Manchetes do dia” antes do carnaval. A próxima só irá ao ar na quinta-feira. Vamos começar então?

md policia

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

NÃO IDENTIFICADA – O corpo de uma mulher, provavelmente moradora de rua, foi encontrado na tarde de ontem na Rodovia Anhanguera, próximo à Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas. Segundo a polícia, a vítima estava seminua e apresentava várias lesões pelo corpo caracterizando que ela havia participado de alguma briga. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do município.

MD TRANSITO

CAPOTOU – Um caminhão carregado com tijolos capotou na pista que liga Piracicaba ao distrito de Anhumas. O motorista ficou em estado grave e foi encaminhado ao Hospital dos Fornecedores de Cana. Um ajudante que estava com ele não precisou de socorro. A suspeita é de que o motorista perdeu controle da direção. Ainda hoje na nossa capa em piranot.com teremos a notícia com mais detalhes e uma foto.

MD POLITICA

SEMAE – Foi aprovado em regime de urgência ontem durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba a convocação de Vlamir Schiavuzzo, presidente do SEMAE, para dar esclarecimentos sobre os sucessivos aumentos na tarifa d’água. A audiência pública está marcada para o próximo dia 1º de março.

..

46 A MENOS – O Tribunal de Contas do Estado pediu e o presidente da Câmara, Matheus Erler (PSC), deve atender nas próximas semanas a exoneração (demissão) de 46 profissionais comissionados. Hoje cada um dos 23 vereadores tem direito a um Chefe de Gabinete e mais quatro assessores, fora estagiário. Segundo o tribunal, o número é grande e tem que ser diminuído. Além disso, foi solicitado que as contratações agora só sejam feitas por concurso público.

MD TEMPO

REGIÃO – Predomínio de sol pela manhã. À tarde tem 80% de chance de chover com trovoada. Em Piracicaba, mínima de 21° e máxima de 32°.

necrologia md

Ontem cinco notas de falecimentos foram emitidas pelas funerárias de Piracicaba. Confira a necrologia clicando aqui.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir